oi

quinta-feira, 8 de abril de 2010

UMA PRECE PARA AS VITIMAS RIO DE JANEIRO



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

2 comentários:

  1. Oie Cinthya quanto tempo! Como vc está? Eu verdadeiramente amo essa oração, sempre eu a rezo. Ela traz uma paz ao nosso coração. E os bbs? O meu está aqui morrendo de frio! beijinho!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga- passei para te conhecer , adorei teu blog e agradecr por estar prestigiando me sorteio de 1 ano de blog
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

pingente

BJ NO SEU CORAÇAO

BJ NO SEU CORAÇAO